1.75K  19/02/2015 08h58

Ola pessoal, quero apenas uma dica. sou muito tímido e tem uma garota que se senta ao meu lado quase todos os dias no busão quando estou voltando do trabalho. quero muito a conhecê-la , saber pelo menos o seu nome, sei lá. mas todas às vezes que ela senta ao meu lado, eu esqueço até mesmo o meu nome. o que dizer ???? o que devo fazer ..pois acho que estou gostando de alguém que nem sei o nome.

eles perguntam
4 7
elas respondem
01/09/2014 16h04
Oh @anônimo, também passei uma situação assim kkkkkkk... É realmente muito complicado, eu pensava nas opções para começar um diálogo naturalmente e não vinha nada na cabeça.
Eu sabia onde ele subia no ônibus e o horário, e ele sabia que eu já estaria no ônibus e me veria no mesmo lugar. Ele não sentava ao meu lado, pq eu sou bem fechada até na fisionomia kkkkkkkkk... Mas no banco atrás e de canto, pq assim ele me olhava de perfil, eu percebia que ele olhava kkkkkkkk E eu conseguia também olhar de canto de olho disfarçadamente.
Ficamos nisso durante semanas, ele não falava nada e nem eu tinha coragem de virar e começar uma conversa. O que aconteceu uma vez foi do ônibus parar para trocar o cobrador e motorista e ficarmos esperando, então comentamos alto que estava muito quente e estávamos atrasados kkkkk... Ele sabia onde eu descia e uma das vezes que ele ficou em pé, na minha passagem para descer eu pisei no pé dele, me esbarrando sem querer... Acho que foi quando eu ouvi direito a voz dele falando: - Sem problemas. Depois que eu perdi desculpas.
Bom, ficamos só nisso, até hoje não sei o que ele faz, e principalmente o nome... Só sei onde mora e nem sabia onde ele descia, pois continuava no ônibus depois de mim.
Uma dica, ela pode estar como eu fiquei, esperando ele falar algo depois de saber que olhava tanto. Tente conversar com ela, nem que seja: - Nossa, e mais uma vez nos encontramos. Ela vai sorrir e aí quem sabe ela não diga algo que engate uma conversa.
01/09/2014 19h23
Apenas eu que nunca tive uma paixonite no busao?
#Chateada ...Bom rapaz leia um livro e carregue ele com você no bus... Recomende a ela...falar sobre leitura é muito interessante...só que tem que ler um livro bom ...não sei como te ajudar
..enfim.
19/02/2015 00h03
Meu primeiro conselho: n comece a gostar dela.. O interesse pode surgir, mas gostar de algm q n conhece já é demais.
Segundo conselho: segue a ideia do @Pietro_Seraphino..puxa um assunto..se apresente, pergunte o nome dela, diga q VC reparou q ela te sempre no ônibus..enfim...

Boa sorte!
anônima
19/02/2015 08h58
Se morar em SP fala da crise hídrica kkkk
eles respondem
anônimo
01/09/2014 14h06
Uma vez tive o mesmo problema, hahaha, Todo dia que eu voltava do trabalho, tinha uma guria sentada no ônibus, fiquei marcando ela, haha, e eu como consigo ser cara de pau hahaha, Um dia sentei do lado dela e comecei a falar do nada, tipo, oi ?, e perguntei quais eram os horários de tal ônibus e tal, e ela começou a se envolver na conversa, guria super simpática e tal, guria mesmo do interior haha, Até quando perguntei, E ai namorando ?, ai ela, Sou casada há 3 anos... eu putz hahaha, depois disso nem conversei mais hahaha, Enfim, pergunte algo relacionado ao ambiente, que esteja acontecendo naquele momento ou não.. cara se vc é tímido, vai ser complicado, eu já fui tímido e sei bem como é hahaha
01/09/2014 07h19
rsrs sei como isso é complicado, mas no seu caso nem tanto.

Ela já está do seu lado, então diga um simples "oi tudo bem?" e se ela der espaço já engaje um "como foi seu dia". Seja espontâneo, se você disser "caramba, sentamos juntos quase todos os dias e você nunca me disse nem um 'oi' rs, como vc é tímida em?!!" talvez ela vai achar engraçado.

Era bom quando éramos crianças e tudo era mais simples, rs chegávamos em alguém e dizíamos "Vc quer ser meu amigo?" kkkk, mas querendo ou não quando crescemos isso permanece, é só provar que não é um maluco psicopata e tarado.
01/09/2014 17h54
Ja tive dessas... Quando fui falar com ela, descobri que ela era deficiente auditiva. Então ficou meio difícil pois eu não sabia as línguas de sinais. Passando os tempos pesquisei e aprendi um pouco. Um amigo começou a pegar o ônibus junto com a gente apedido dela. Então ele ajudava na comunicação. Ela era um doce e linda! Ficamos só na amizade e no fim não ficamos pois ela era muito de família e eu não presto. Mas chega nessa guria que te faz esquecer teu próprio nome e sem pensar muito. Se ela sempre fica perto de vc no ônibus é sinal que talvez sinta uma atração por vc tb! Boa sorte e viva o amor...
02/09/2014 05h51
Cara nem sei oque dizer nunca aconteceu essa paixão de onibus comigo kkkkk
04/09/2014 10h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok. parei agora como Jack o Estripador vamos por partes!
Algum atributo interessante você deve ter, as vezes tudo que é necessário é uma oportunidade, em ônibus o melhor a fazer é começar pelo trânsito, tempo, de onde vem e para onde vai e dai a coisa anda naturalmente
anônimo
05/09/2014 21h27
O que deve fazer???

Agir como um homem e parar de chorumingar!

Pô cara, até te entendo...mas essa ansiedade de aproximação vai te deixar de joelhos se não virar o jogo.

Você não precisar agrada-la, tira isso da sua cabeça, tu não tem q falar um assunto foda e a conversa render pra caramba.

Não coloque a mulher em um pedestal! Se valoriza rapaz!

Você só precisa demontrar AUTOCONFIANÇA, BOM HUMOR E NATURALIDADE.

Chega batendo papo como quem não quer nada...

Senta do lado dela e manda de uma forma bem desapegada: -E ai td bem? Quem é vc...e já da um sorriso, e por aí vai....

Não é oque você fala e sim como você fala!

Você consegue meu caro!
Abraço!
anônimo
18/02/2015 02h01
"O que você faz?" "Por que pega o ônibus todos os dias?" Sei lá, te vira. rs

Como começar o diálogo? Hm, tente ser original e marcante.
Escreva num bilhetinho "E aí, então, queria te dizer que é ótimo estar ao seu lado, vamos sair qualquer hora? Coloque duas alternativas Sim e Não, com uma bolinha ao lado "Coloque um X na alternativa desejada"

Eu já fiquei com uma mina assim, e foi ótimo. Pena que ela teve que ir embora, enfim, boa sorte.