Estamos num grupo de 6 pessoas, e eu só tenho 1 dessas como contato salvo. Uma outra pessoa (que eu não tenho salvo) marcou duas pessoas (que eu não salvei os números). Na marcação, uma aparece o nome e outra só o número pra mim. Significa que a que aparece o nome salvou meu número e a que só aparece o número de celular não salvou meu número?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
03/12/2020 23h28
Para isso, vc precisa de uma terceira pessoa que não tenha o contato adicionado. Mesmo assim não dá pra ter certeza, pq tanto a foto do perfil quanto o recado podem aparecer pra qualquer pessoa se o dono do wpp configurar de tal forma.
03/12/2020 23h31
acho que quando não aparece o nome é pq a pessoa não salvou teu número no caso