Não sei se é carência ou não, mas tenho um colega que nunca senti atração, mas de repente eu comecei a observar ele melhor... tipo, do nada...

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/12/2020 23h33
Hormônio é foda... Mulher geralmente quando está próximo da fase fértil fica mais assim, e se estiver na seca então... Homem é pior, ficou uns dias sem nada já começa a olhar onde não deve, deu algumas semanas, o cara tá se roçando até no próprio travesseiro. Clark que varia de pessoa pra pessoa, mas a tendência é essa.
E além disso, conforme a gente vai ganhando intimidade com a pessoa, pode acontecer de se sentir mais atraído por ela. Se juntar as duas coisas então...
anônimo
04/12/2020 04h48
Sim, carência é foda....
Repensa isso aí e analisa bem as interações que vcs já tiveram e como ele é antes de dar qualquer passo. Pq depois de um tempo a carência passa e tu percebe que fez merda.
anônimo
04/12/2020 02h37
Já. Ela foi igual o Sol em minha vida quando perto não sentia a sua necessidade mas depois que partiu senti a sua ausência profundamente .
anônimo
04/12/2020 02h25
Só eu que quero pega todas as minhas amigas, mano... são gostosa demais, eu fico louco com elas
anônimo
04/12/2020 02h16
Alguma explicação isso deve ter
anônimo
03/12/2020 23h28
Nunca cheguei nesse nível não.
03/12/2020 23h39
Carência nada, são meus ovos mesmo.
03/12/2020 23h38
Sim, eu as vezes sinto isso, não falo da carência em si, mais do meu desejo de perder a virgindade, todos os dias passo vontade.
anônimo
03/12/2020 23h28
Já. E isso é triste.
anônimo
03/12/2020 23h28
É carencia sim, tive isso uma vez ate com pessoas q nao conhecia
elas respondem
04/12/2020 02h35
Acho q atração vai além de carência... Talvez vc pode estar sem opções e então vc escolhe a melhorzinha entre elas... Isso não eh carência necessariamente, apenas seu cérebro tentando sobreviver (vulgo criar laços) com alguém menos pior entre as dadas opções disponíveis
03/12/2020 23h32
Sim, era um amigo. flertava com ele, mas não tinha vontade nenhuma de dar uma chance ainda mais quando ele revelou gostar de mim. Hoje eu me arrependo e acho que já paguei o preço kk
anônima
04/12/2020 04h52
Simmm kkkk uma vez eu saí com uns amigos e estava quase falando pra um deles que gostava dele. Sendo que não o via há mais de 2 anos. A minha vontade era de dar pra ele kkkk mas cm tinha muitos amigos cm a gnt então eu fiquei calada. Hj olho pra aquele dia e pra aquela pessoa e só quero rir kkkk
anônima
04/12/2020 02h51
Sim
04/12/2020 02h18
Sim, mas agr aprendi a lição e não vou ser trouxa de novo
anônima
03/12/2020 23h37
não, uma vez eu tentei me testar pra ver se isso acontecia, mas não aconteceu, nunca senti carência