A pessoa fica com dois, mas na hora de escolher a pessoa para ter algo sério escolhe a quem da menos despesa e trabalho e sem levar em conta o sentimento, por exemplo, escolher um que mora sozinho do que um que vive com os pais tendo uma casa sempre a disposição, sempre quando você chama vai atrás, a pessoa gasta menos dinheiro para ver outra(com gasolina e tal) e etc ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/12/2020 00h03
Nunca conheci algum ser humano que fosse tão superficial a este ponto
elas respondem
04/12/2020 00h05
acho que isso é muito interesse e pouco amor, ela n quer amar ngm, só quer o que a pessoa tem pra oferecer