Meus pais eram mais autoritários quando eu e meus irmãos eram crianças. Agora com meus sobrinhos e minha sobrinha são dois babões eles faltam derrubar a casa quando vem aqui e eles não fazem nada,sobem as escadas em tempo de cair e se machucar e nada de alguém dar bronca. O meu sobrinho mais novo tem 8 meses de vida e é muito manhoso e gosta bastante de ficar no colo,meu pai balança o carrinho,vai dar volta com ele no colo os fazem de tudo,levam pra passear, tudo que vê compra se não trazer em casa pelo menos uma semana os véio infarta.Sendo com a gente não era assim só observo os dois.
Gosto dos meus sobrinhos mas tem um que é terrívelll de atentado e ninguém fala nada só ri.

elas perguntam
3 7
eles respondem
04/12/2020 00h04
Não conheci nenhum dos meus avós e meus pais também morreram sem netos. Aliás, não nasceu nenhum até hoje. Essa relação eu nunca experimentei nem como observador.
anônimo
04/12/2020 00h02
Isso é normal, você tem avós? Eles são mimosos com você? Porque geralmente é um ciclo.
anônimo
04/12/2020 00h25
Avó e avô são mae e pai com açúcar
elas respondem
anônima
04/12/2020 00h05
pelo que observo é assim mesmo, avós são sempre mais compreensivos e babões
anônima
04/12/2020 00h06
Ainda não e pelo visto vai demorar. Minha irmã já está casada há 4 anos, mas diz que não quer ter filhos por agora.
04/12/2020 00h07
Minha vó mãe da minha mãe faz de td pro meu primo, eu q vou pra lá uma vez ou outra não ganho nada
04/12/2020 00h08
a relação com os pais é de mais autoridade msm e a de avós é mais pra agradar, sempre assim
Juh
04/12/2020 00h09
Minha mãe é bem assim
Meu pai sempre foi babão mesmo.
04/12/2020 00h23
Não são, gostaria muito que fossem.
anônima
04/12/2020 00h24
Não, e pelo jeito nem serão.