Um tempo atrás fiquei com minha amiga, essa minha amiga andava muito com uma garota, todo mundo sabia que elas se pegavam mas elas davam a entender que era só isso mesmo, e minha amiga sempre me disse que era só ficada e elas eram amigas então não vi nada de errado em ficar com ela. Quando essa garota descobriu que ficamos, ela ficou hiper chateada e acabou soltando que elas namoravam e eu fiquei sem entender nada, fui tirar satisfação com minha amiga e ela me disse que era tudo mentira, que na verdade a garota era noiva de um cara mas traia ele com minha amiga - que sempre foi apaixonada por essa garota -, ela falou que ia conversar com a garota pra ela não procurar problema cmg. Eu nunca vi esse tal noivo da menina e ela que antigamente me tratava super bem por causa da nossa "amiga" em comum hj atravessa a rua pra não passar do meu lado. Acabou que as duas se assumiram como namoradas e eu saí como a errada da história e me sinto um pouco mal por isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/12/2020 00h33
mete o louco, não quer que a "namorada" traia, pega na mão e assume
anônimo
04/12/2020 00h35
É muita aranha junta
elas respondem
anônima
04/12/2020 00h34
Coração me fala,
como é que voce faz um negócios desses,
trocar um pra sempre por as vezes
Um aventura ou uma paixão
pessimo negocio coração
anônima
04/12/2020 00h37
Imagina as gaia q uma leva da outra, so tenha noção disso.