Você já fez algum tipo de tratamento para ansiedade?

0
anônima
308
6a
Como uso de remédios ou terapias alternativas etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
6a
Não sou uma pessoa ansiosa, mas já estive envolvido em um projeto de misturava trades de alta frequencia, mas com algum tipo de intervenção humana.

Meu psiquiatra eliminava completamente o mínimo que tinha para que eu rendesse o máximo no meu trabalho e tomasse as melhores decisões possíveis em um espaço mínimo de tempo, era/sou um freezer. Até hoje, o pau quebra no trampo, pessoal enlouquecido e consigo manter a racionalidade e organizar o time.
Eu tomo Donarem na dose mais baixa possível... tem meditação meditação mindfulness também que dizem que MUITO bem, mas nunca pratiquei
anônimo
6a
Não, e você?
anônimo
6a
Vários, nenhum adiantou.
anônimo
6a
só agluns cuidados e praticas naturais mesmo.
banho frio, boa alimentação e muita meditação.
anônimo
6a
Fiz com um remédio psiquiátrico mesmo
anônimo
6a
Nao sofro disso.
anônimo
6a
Tenho transtorno bipolar mas ansiedade não
Só fui a uma psicóloga
anônimo
6a
Eu nunca fiz terapia, mas faço tratamento a base de remédio antidepressivo.
Medicações que já tomei nesse sentido :
Praticamente todas as benzodiazepinas (diazepam, clonazepam, bromazepam, etc) , levomepromazina (não é pra ansiedade mas ajuda), fenobarbital (não é pra ansiedade mas ajuda), e por aí vai.

Os medicamentos são excelentes, mas tenha em mente que eles só tratam os sintomas, e não as causas. Abaixo, algumas coisas que me ajudaram, algumas mais que medicação.

Yoga e meditação. Se puder pagar aula é melhor, mas dá pra fazer por conta própria.
Exercícios de respiração. Se vc tem crises, isto é indispensável, e se não tem, pode ajudar também.
Exercícios físicos. Mexa-se. Não preciso ficar falando dos benefícios disso né?
Evite o café e reduza o açúcar. Faça esse esforço pelo menos no início do tratamento, vale a pena.
Terapia.
Hobbies.
Estudos.
Chá.
Oração, se vc tiver religião. É praticamente uma meditação.
anônimo
6a
Não, infelizmente.
Já tentei respiração profunda, contar até 10, não adiantou. Acho que não tem jeito, vou ter que viver a base de remedinho pra ficar "tranquilo"
anônimo
6a
sou Rubinho Barrichello na vida
N, mas deveria
elas respondem
8
Não. Só tomo chá é remédio e farmácia
É tento controlar a respiração. Se não fico sufocada
anônima
6a
Sou toda fodida mentalmente, mas não tenho ansiedade. Acho isso engraçado.
anônima
6a
Sim, eu faço. Demorei muito pra querer admitir que precisava buscar ajuda, porque eu detesto lidar com essas coisas, mas a minha ansiedade chegou ao ponto de me paralisar, e me causar estragos físicos, e então eu busquei. Tive a sorte de ter um psiquiatra paciente, que me deu abertura para falar mas também para ficar em silêncio quando não conseguia me explicar. Ainda estou em tratamento, e por consequência, mudei alguns hábitos que me ajudavam a entrar em crise, porque só a medicação não é suficiente. Mas, hoje consigo controlar melhor tudo isso.
Estou fazendo terapia no momento. Só fiz uso de medicamentos fitoterápicos (que não ajudaram em nada)
anônima
6a
Faço kkkk
Só não estou indo na psicóloga ainda
Não mas. Deveria... ultimamente estou comendo demais
Não fiz e nem vou fazer