É quase época de réveillon e eu iria visitar o Estado dele... Falei com ele, perguntei se ele ia trabalhar, ele disse q não sabia, mas q poderia inclusive ficar na casa dele (quarto q ele aluga)
3 dias depois ele disse q a dona da casa deixou mas q eu não ficasse zamzando na casa...
Depois ele disse q ia trabalhar...
Já comecei a ficar chateada ...
Depois ele disse q era melhor eu nem ir dormir lá pq se não dele iria ficar tentado a transar comigo e ele quer se santificar (não entendi)...
Ele eh realmente bitolado em Bíblia e cristandade..
Ele tem 21 anos e eh 29 ...

O que acham disso tudo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/12/2020 01h24
Eu acho que você está se esforçando muito por alguém que você mal conhece.
anônimo
04/12/2020 00h58
Só um milagre
04/12/2020 01h08
Sinceramente você deve ver o seu lado, realmente quer ficar com ele, acredito que ele só quer transar depois do casamento, quer viver uma vida religiosa, está afim de buscar isso com ele,... Sinceramente pessoas como ele não ficam ficados em mulheres,... Então se aceita tudo isso conversa com ele, abre o jogo e se ele quiser tu sejam felizes
anônimo
04/12/2020 01h14
Crente tem essas noia de achar q tem q parar de transar,a própria Bíblia fala pra se reproduzir,no máximo só nn pode ficar na vida de putaria,e ele nem vai virar padre pra tá querendo se santificar
04/12/2020 01h26
E por que diabos vc quer investir num cara desses? Isso aí não vale teu tempo
anônimo
04/12/2020 01h35
Conversa mais com ele
elas respondem
anônima
04/12/2020 00h58
Parece que ele tem é namorada e tá te enrolando. Se saia desse cara.
04/12/2020 01h12
Vish, sei não em -_-
04/12/2020 01h32
Parece que ele não faz muita questão, só isso.
anônima
04/12/2020 01h33
Lê oq vc escreveu. Vc tá indo pra outro Estado conhecer um cara que não está nem aí, nem quer ver