Sou ruim em achar o fim de uma pessoa merecido depois dela ter me causado tanto mal. Mesmo q algumas pessoas gostem dela. Mesmo tentando ser legal com ela depois de tudo q ela me tenha feito.
Fim q eu digo é a morte.
Tirando o fato de ser uma pessoa q já tenha feito muitas coisas erradas como traficar. Trocas de tiros, ameaças... e por ai vai
Mesmo depois da morte dele algumas pessoas lamentarem nas redes sociais e falarem q ele era uma pessoa boa.

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/12/2020 01h24
Moça, isso daí é a coisa mais normal do mundo! Em "o alto da compadecida" ele diz no julgamento: depois que morre, todo mundo é santo! É assim mesmo... As pessoas que gostavam do cara querem se lembrar das coisas boas e ignorar suas falhas. Já escutou sabotage?

"
Na zona sul é o terror ele é o cara, do morro
Com a mente engatilhada, o álibi estudava
Ao mesmo tempo registrava, quem deixava as falhas
Dizendo que os manos que foram ficou na memória
Por aqui, só fizeram guerra toda hora

Acontecimentos vem revela vida do crime não é pra ninguém
Enquanto houver desvantagem
Só ilude um personagem, é uma viagem
"

Pra quem tem uma visão mais fria e foi menos favorecido pelas ações do cara, acaba achando bom o seu fim.
04/12/2020 01h19
Bandido bom é bandido morto :)
Definição de bom e mal depende puramente do referencial,mas a maioria das pessoas achava ele ruim...
anônimo
04/12/2020 01h13
Não ruim seria se vc se vingasse dele
04/12/2020 01h14
Ruim, não sei. Rancorosa, sim
anônimo
04/12/2020 01h14
Nao, vc faz bem
Também desejo a morte de muitas pessoas
anônimo
04/12/2020 01h31
Trágico
04/12/2020 01h33
"Odiar alguém é o mesmo que beber veneno e esperar que a outra pessoa morra."

Grey's Anatomy
anônimo
04/12/2020 01h42
Isso n te faz ruim não... Ruim seria se vc alimentasse raiva, ódio e magoa ao ponto de prejudicar alguém por isso. Só n acho bom nutrir mto esses sentimentos, pra n te fazerem mal. Ele apenas colheu as consequências das ações que teve.
Sobre as pessoas o acharem bom depois que morreu, isso sempre ocorre....
anônimo
04/12/2020 07h42
Péssima.
elas respondem
anônima
04/12/2020 01h16
Eu acho que as pessoas têm que colher a sua semeadura, mas a morte é algo natural, não é castigo.
04/12/2020 01h13
nossa véi, isso é bem psicopata na verdade
04/12/2020 01h28
Quem sou eu pra julgar
anônima
04/12/2020 01h31
Não