Tou gostando de uma garota super gente boa, humilde, batalhadora, nós já se conhecia a 2 anos atrás, mais nunca nós aproximou, mais esse ano começamos a nós falar, passando alguns messes comecei a gostar dela, e cheguei e falei pra ela, ela ficou meia chocada kk, mais depois falou q não queria q eu criasse espectativa e que me considerava como amigo, e ela começou a falar e chorar kkk pergunta pra ela pq o choro, ela falou q não consegui lidar com isso kk, mais enfim perguntei dela oq posso fazer pra ela não me ver só como amigo, ela falou q não sabe e q é meio difícil, mais depois disso ela mandou mensagem e começou a conversa comigo normal mais carinhosa, me ligava até tarde, mais isso sei lá, é difícil, se ela não quer nada então pq ainda continua fala comigo ainda por cima mais carinhosa, e lembrando ela nunca namorou, será q é por isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/12/2020 01h57
Acredito que você foi rapido demais, se vc gosta muito dela e quer namorar com ela, aproveita esse momento que ela ta mais carinhosa contigo pra conquista-la, e sempre de uma forma sutil, tenta deixar essa friendzone de uma maneira mais leve, por exemplo, fazendo piadas disso. Ela deve sentir isso por nunca ter namorado tb por isso dê o tempo dela, daí caso vc perceba que mesmo fazendo isso ela não ta afim, tenta partir pra outra porém continua sendo amigo dela. Até pra nao parecer que vc so quer namorar e que ela não é importante pra ti.
anônima
04/12/2020 02h01
Pode acontecer de a mulher acabar vendo o amigo igual vê uma amiga. Vc tem que lembrar ela que apesar de serem amigas vc tá afim dela. Maaas já que vc se disse que gosta dela, não adiantou e ela continua se aproximando, ela parece estar te enrolando
anônima
04/12/2020 03h33
ele sente carinho por vc mas talvez carinho de amiga
anônima
04/12/2020 06h30
tem garota que fica tentando manter a amizade ou restabelecer como era antes da "declaração", ela pode tá fazendo isso, mas quanto a fazer vc deixar de ser visto como amigo é complicado, se não rolou química até agora, quanto mais o tempo passa mais remota essa possibilidade fica
04/12/2020 10h19
se ela só te vê como amigo sinto muito mas esqueço parte pra outra
eles respondem
anônimo
04/12/2020 02h12
Cara sai daí, ficou na cara que ela te vê como amigo e é isso. Começa a conhecer outras mulheres e deixa ela de lado por um tempo.

É simples, se você se comporta como amiguinho perante a mulher ela vai ver você como amiguinho.
Esse caso aí é muito provável que esteja perdido, você vai ficar mal mas vai superar, relaxa. Só se concentre em não cometer esses erros de novo... Nunca fique agindo como amigo com uma garota que você quer ficar. Se comportar como amigo digo ficar mandando mensagem, puxando aqueles assuntos de amigo nada sexuais, etc ... Com mulher que você quer pegar tem que ser o mais curto possível, demostre interesse o mais rápido e chame para sair, não entra nessa ideia de ficar trocando mensagens direto não.

Quanto essa mina não tem o que fazer, só simplesmente se afaste e corte isso logo.
anônimo
04/12/2020 03h24
Fale de outra pra ela. Não deixe ela sentir que é a única, a toda especial, se não ela vai ficar jogando com vc. Tem mulher que é assim, não caga nem sai da moita. Ela não te quer e não te deixa livre pra outra
anônimo
04/12/2020 10h14
Mano esquece! Primeiro, ela já falou não cria expectativa é pq ela nem te acha atraente! Segundo vc seguiu o protocolo certo pra uma mina não te querer como namorado, agiu feito um cabaco! Vc não pode ser gado de mulher pq assim não vão te querer! Imagino que ela seja linda e padrão por isso vc tá assim! Vira a página e segue tua vida pq essa aí vc não vai ter!