Tenho um filho de 18 anos que é esquizóide e é um cara muito fechado, nossa comunicação é muito pouca, e não é por eu não tentar, eu tento mas ele não dá abertura.

Logo, não sei o que ele pesquisa. Ele não tem amigos na vida real.

Hoje ele saiu pra fazer exercícios e o celular dele ficou em casa, esta foto estava no plano de fundo do celular dele:

https://images.app.goo.gl/TqL5hLxpXLqpBLSEA

Alguém sabe me dizer o que essa foto significa? Ou sobre o que está relacionada?

eles perguntam
11 4
elas respondem
04/12/2020 02h03
"Deus, se eu morrer jovem, mande-me para o céu, estou no inferno há um século"
Eu gostei da frase
anônima
04/12/2020 07h46
vc devia levar seu filho de novo no psicólogo e quem sabe até fazer uma nova avaliação
04/12/2020 03h42
Seu filho é só mais um jovem que foi infeliz na escola e agora é totalmente depressivo e fica se agarrando em besteiras pra se sentir mais importante e menos lixo. A princípio eu me preocuparia com o fato apenas da depressão pois ele é bem jovem, mas se caso isso durar mais um tempo tipo uns 2 anos a chance de dar merda é grande. Beijão eu conheci todos os menininhos assim sou perita e hoje estou fodida.
04/12/2020 01h59
Quer dizer q ele eh um simpatizante do comunismo da união soviética... tem um pé na psicopatia aí hein... da uma pesquisada
anônima
04/12/2020 02h12
Guerrilheiros da Croácia. Acho que ele estava estudando sobre a 1 Guerra Mundial
anônima
04/12/2020 03h55
Esquizóide, que termo hein.
anônima
04/12/2020 01h59
Será que tem a ver com terrorista ?
04/12/2020 02h00
Deus, se eu morrer jovem, manda-me para o céu, já fui para o inferno, significa isso
anônima
04/12/2020 02h01
Acho que ele quer fszee um atentado
04/12/2020 07h49
Olha provavelmente ele tem depressão, tenta se aproximar dele, mostre que você ama ele e leve em um psicológo
anônima
04/12/2020 07h59
Ele precisa de terapia cognitiva comportamental intensiva e psquiatra, que vai indicar alguns remédios certos para o caso..
eles respondem
04/12/2020 02h02
Hoje existe o aplicativo Google lens, onde vc pode mostrar a imagem para o Google e ele te diz o que há na Internet relacionado a esta imagem.
Boa sorte.
anônimo
04/12/2020 02h24
Se seu filho fosse realmente um esquizoide ele iria preferir xadrez. Um esquizo é bem racional e não gasta energia com coisas grotescas e convenhamos armas não são nada delicadas.
04/12/2020 02h18
Deve ser um soldado que lutou na guerra da independência da Croácia. Colocaram a tradução da frase aí
anônimo
04/12/2020 04h18
Na moral, ele tá mal pra se meter nisso