O lance é que eu r meu pai nao nos damos bem, e eu o vejo como um monstro, desde pequeno ele me fez muitas coisas muito sérias que nao vou nem citat aqui, o tempi passou e a partir da adolescencia passei a ter raiva e odio dele a ponto de desejar que ele morra, e eu cheguei aos 20 e poucos anos ainda sem se dat bem com ele, nao consigo nem falar com ele que ja bate aquela raiva, as vezes até sem motivo, jogamos na cara um do outro, e se nos falamos é pra discutir, me lembro que na ultima discussao ate espumei pela boca e tremi de tanta raiva!!
Uma raiva assim tem volta??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/12/2020 10h58
Tem volta, mas você precisa de ajuda para superar isso. Pesquise sobre “ressignificar evo”. Pode te ajudar a entender sobre seu passado.
anônima
04/12/2020 11h20
Você é igual ao seu pai, por isto não se dão bem. Arranje um emprego, saia de casa e faça uma terapia (pode ser pelo SUS mesmo) para o seu próprio bem, aprenda a controlar sua raiva e a perdoar seu pai (não por ele, mas por você)..
04/12/2020 17h46
Olha... Muitas pessoas dizem que sim, tem como ressignificar sentimentos e dar uma nova chance. Não tem como ter de volta o quê vocês nunca tiveram, mas existem um mar de possibilidades que ainda podem ter juntos. Se tentar mudar isso vai te deixar melhor e se sente pronto pra isso, faça. Mas, precisa ser algo verdadeiro.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 10h56
Espera ele
Morrer de
velhice
E sua raiva passa
04/12/2020 11h01
Volta para onde, se vcs nunca tiveram um episodio sequer que fosse um momentobom, de convívio agradável?
anônimo
04/12/2020 18h17
Nao.