Me acho tão inutil , por não ter amigos , ser tímida e as pessoas ao meu redor menosprezarem. Ate as pessoas que não me conhecem. Ate minha mãe fala comigo com tom de desprezo as vezes acho q se eu morresse ninguém sentiria minha falta.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
04/12/2020 02h54
O problema não está neles e sim em você. Se você mesmo se menospreza e se desvaloriza não pode esperar ao contrário dos outros.

E nem adianta falar que você não se menospreza, pq só pelo fato de você se importar com o que os outros pensam sobre você já é um sinal que você não se valoriza de verdade, se você sabe seu valor então não precisa de aprovação de ninguém.

Quer uma dica? almeje um objetivo grande na sua vida e foque 100% nele, a partir daí tudo vai virar secundário e sua vida vai mudar, é o que eu fiz e deu certo para mim. Se valorize e pare de ligar para o que os outros estão pensando, se você acha que não tem valor então trabalhe para conseguir.
04/12/2020 08h06
Todos os dias
04/12/2020 09h08
Hoje é sexta feira. Para com esse drama e vai encher a cara! Tenha um bom dia
anônimo
04/12/2020 07h11
Troca a timidez por frieza/indiferença vai combinar mais com você.
anônimo
04/12/2020 08h00
A gente somos inútil.
A gente não sabemos escolher presidente
A gente não sabemos tomar conta da gente
A gente não sabemos nem escovar os dentes
Tem gringo pensando que nóis é indigente
anônimo
04/12/2020 10h11
Nao, eu não sou vc
anônimo
04/12/2020 12h19
Todo dia
anônimo
04/12/2020 12h19
Nessa semana sim
elas respondem
anônima
04/12/2020 04h55
Todos os dias. Ontem eu estava toda feliz pra montar a árvore de natal cm minha mãe mas as vezes eu falo um pouco demais e ela disse "fica quieta um instante, tô querendo pensar" em tom grosso. Na real ela fala coisas bem piores, minha família n gosta de mim. N tenho amigas. Nunca dei certo cm ngm. Não sei fazer nada
04/12/2020 02h51
Era o q eu gostaria de ser... Mas sou obrigada a ser algo
anônima
04/12/2020 03h15
sim, mas vc não é inutil é só a forma de se ver que tá errada , distorcida
anônima
04/12/2020 06h34
Eu já
anônima
04/12/2020 09h01
Me sinto inútil e sinto que não dou orgulho aos meus pais.