Eu conheci ele pelo Instagram e já conversamos já tem um bom tempo. No início ele era mais legal, com o tempo foi ficando chato, ele é muito carente e fica me cobrando conversar e quer conversar por áudio, e eu já falei que não gosto de conversar em áudio, e ele fica insistindo mesmo assim. Eu ando sem tempo pra ficar de conversa e eu já perdi a vontade de falar com ele por conta do jeito dele, eu só respondo pq não quero ser mal educada. Vocês continuariam mantendo contato, meninas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/12/2020 07h21
Eu largava fora
04/12/2020 09h47
Manda tomar no cu
elas respondem
04/12/2020 07h27
Não. Vai se afastando aos poucos ou da block
04/12/2020 07h30
Deixa no vaco
anônima
04/12/2020 08h30
Se você não tá gostando se afasta.
anônima
04/12/2020 09h44
Se vc perdeu o interesse, conversa com ele sobre.
Cada um tem seu jeito, eu sou o tipo ele, gosto msm de conversar. Tô ficando com um cara que tmb gosta, então tá de boa.
Vc precisa encontrar caras feito vc, que não gosta muito de diálogos....