Eu tenho uma amiga, a mais confiável, a única que não me machucou, nós já somos amigas há mais de 5 anos, mas nada muda. Temos uma conexão muito profunda. Ela é um presente, no natal de 2014 eu pedi uma melhor amiga de presente, e Deus mandou ela para mim. É uma das poucas pessoas que posso dizer que amo, além da minha mãe claro.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
04/12/2020 07h10
Eu tenho um amigo desde o jardim de infância, mantemos contato até hoje, mais 20 anos de amizade, ele foi a única pessoa de fora que foi me visitar no hospital em todas as vezes que fui internado e olha não foram poucas.
anônimo
04/12/2020 07h16
Tenho um amigo desde os sete anos, várias vezes eu já deixei a desejar como amigo mas ele sempre está lá, então acho que sim, eu tenho um amigo que vale a pena.
anônimo
04/12/2020 09h12
Não sei o que é amizade, não sei como cultivá-las e nem sinto identificação. Todas foram temporárias, então considero que tive e tenho apenas colegas.
04/12/2020 09h15
"do jeito que você me olha... vai dar namooro"
anônimo
04/12/2020 09h36
Tenbo algumas amizades assim. Quem tem amigo, tem tudo. Conserve a amizade com a outra mocinha aí.
anônimo
04/12/2020 10h08
Nossa quanta idiotice! Sim uses vomitei lendo isso
anônimo
04/12/2020 11h40
Já n sei se tenho amigos e nem se fui amigo pra alguém
elas respondem
anônima
04/12/2020 07h20
Sim, várias :D
anônima
04/12/2020 09h46
Tive, mas infelizmente a gente perdeu contato por causa do meu orgulho besta e do orgulho besta dela também, nós 2 somos MUITO orgulhosas kkkkkk até poderia ceder, mas não sei se vai ser a mesma coisa de antes
04/12/2020 10h27
Sim, tenho amizades que se DEUS quiser e me permitir quero levar pela minha vida até onde DEUS me deixar estar aqui.
Fico estremamente feliz por você ter uma amizade tão bonita. :) S2