https://pin.it/1mlhTM1
https://pin.it/5Pop8gK
https://pin.it/1ueugF5
O que vocês acham desse estilo de tatuagem e roupa? Acredito que não chega a ser gótico.
Sempre quis ter tatuagens assim e a cor que mais me agrada é o preto. Confesso que não curto o estilo que surgiu na internet de uns tempos pra cá que é "e-girl" ou gótica aesthetic pois tem muita influência dos países de fora e não curto muito o estilo gringo de roupa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
04/12/2020 07h30
Não sou uma mulher, mas achei bem bonito a ideia da estética do estilo, talvez as roupas não tão curtas e justas.
Só acho complicado a questão das tatuagens, pois as pessoas mudam muito de idéias e isso se reflete no visual e tatuagem querendo ou não é algo permanente.
04/12/2020 09h36
Acho bonito. Ficou legal nelas, mas acho que tattoos menores, mais delicadas, combinamos mais...
Acho que a tattoo tem que valorizar, não te esconder, entende? Uma tattoo enorme na bunda ou seios iria acabar poluindo teu corpo
anônimo
04/12/2020 09h02
Garotas brancas são feias
anônimo
04/12/2020 08h00
Sóbrio não
anônimo
04/12/2020 10h05
Duas minas perfeitas aí! Casava fácil com elas
elas respondem
anônima
04/12/2020 07h23
N gosto
04/12/2020 07h26
Tatuagem assim não , mas é legal o estilo , curto tatuagem com uns desenhos mais hippie
04/12/2020 07h30
Acho bem estiloso mas as pessoas esquecem que tatuagem é para sempre. Fica estiloso numa mulher jovem e bonita, mas imagina uma senhorinha de 70, 80 anos com essas tatuagens...
anônima
04/12/2020 09h06
Achei as roupas muito apelativas, mas eu gosto desse estilo, combina com o meu. Tenho tattoos e curto preto :)