Ontem no trabalho me trocaram de setor, e fiquei o dia todo em PÉ, e senti uma dorzinha, mas agora acordei pra ir de novo pro trabalho e tá uma dor TERRÍVEL, é normal isso? Não sou acostumada a ficar em pé tanto tempo assim, o que eu faço? Estou com medo de me colocarem de novo. (Tenho 18 anos)

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/12/2020 07h55
Provavelmente é uma dor muscular, tu fez um esforço contra tua tua posição de conforto ao ficar em pé tanto tempo e tal. Toma um dorflex e vai. SE piorar ou não passar em poucos dias, evidentemente procura um médico. Mas relaxa, não deve ser nada além disso.
04/12/2020 07h51
Se persistir, vai no posto de saúde e pega atestado
anônimo
04/12/2020 07h57
A gravidade da Terra as vezes é terrível pros seres que habitam nela, né.
anônimo
04/12/2020 08h13
Minha tia morreu disso
anônimo
04/12/2020 07h32
vai no medico pega atestado e mostra que não pode fica em pé mais por causa da coluna
anônimo
04/12/2020 08h11
Precisa ir ao médico pra ver o que está ocorrendo