O cara muda, não se mostra tão interessado e eu pulo fora. Mas nunca sei se faço isso por intuição de realmente a pessoa não presta, não quer nada.. Ou acabo me precipitando por insegurança. Conheci um cara tão gente boa, sempre tivemos os melhores encontros, a minha preocupação era de eu acabar não conseguindo corresponder talvez. Porém algumas atitudes dele foram deixando q desejar(parou de conversar e não veio atrás, eu q fui e me disse que havia ficado feliz por eu ter ido, que ele qria ter feito isso, mas por não estar legal, não teria un papo interessante e tals) , eu comecei a me retrair e um belo dia pensei "ele não qr nada" e parei de respondê-lo.. Agora não sei se fiz certo ou adiantei o fim

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/12/2020 08h03
Mesma coisa eu com as mulheres que eu conheço e fico afim
04/12/2020 08h03
Provavelmente tu tá falando em conhecer por whatsapp, e os caras que flertam por app ficam trovando umas 500 minas ao mesmo tempo.
anônimo
04/12/2020 08h31
vc esta insegura esta com medo se solta conversa com ele sem medo deixa acontece naturalmente
anônimo
04/12/2020 10h07
O mesmo acontece comigo, mas são elas que se afastam e perdem o interesse.

Bem, me pareceu que você foi um pouco precipitada sim, por causa da sua insegurança. Você não relatou nada de tão errado por parte dele. Ás vezes, a pessoa não vai atrás, porque você se afastou e a pessoa pensa "ela não tá afim", entende? Isso pode acontecer por parte de ambos. É complicado. Quando a pessoa some, eu vou atrás, só para garantir, se na segunda vez a pessoa continuar assim, é porque a minha intuição estava certa. Enfim... eu não sei muito o que te aconselhar.
anônimo
04/12/2020 10h39
Existem mulheres que simplesmente boicotam seus relacionamentos. Mil barreiras, mil idealizacões, mil loucuras e inseguranças diferentes e o cara simplesmente pensa: não vale a pena.z

Não sei se é o teu caso, mas quando um padrão se repete muito, pode ter certeza que a chave de tudo isso está no próprio comportamento.
anônimo
04/12/2020 08h01
Depressão
anônimo
04/12/2020 10h04
Se o cara muda e pq vc não é atraente intelectualmente deve ser só um rostinho bonito que atrai por 5 minutos e depois passa
anônimo
04/12/2020 07h43
Acho q vc está se precipitando moça.
Mas como eram as conversas de vcs. Era só ele que costuma chamar e ocasionalmente você chamava? Pq se for isso, podia parecer desinteresse da sua parte n chama-lo tbm.
elas respondem
anônima
04/12/2020 10h37
Sabe que comigo ocorre o mesmo?
Você me descreveu, exceto pela parte dos encontros que só rolou um único com um único cara.
anônima
04/12/2020 08h58
vc parece ser muito ansiosa e ter muito medo de rejeição, vc pode estar se precipitando, vc mesma disse que havia começado a se retrair, apesar dele ter dito que havia ficado feliz
anônima
04/12/2020 10h35
Eu sempre afasto os homens deve ser pq sou muito tímida
anônima
04/12/2020 08h24
Entenda homem não é emotivo como mulher