Estávamos conversando e tal e ele deixou entender que não entende o porquê gosta de mulheres negras se as brancas socialmente são mais bonitas, depois eu falei com ele que se ele acha mulher branca mais bonita então que fique com uma, mas ele desconversou e disse que não é ele quem acha é a sociedade. Depois disse que pessoa negra tem mais dificuldade de arrumar emprego, não vi injúria racial aí, mas vendo uma reportagem de uma mulher que a moça do RH disse que por ela ser negra e gorda seria difícil arrumar emprego eu me lembrei desse cara. Ele tinha uma atração sexual muito grande, mas fala isso. ( Não converso mais com ele, pois depois que não quis nada sexual com ele, ele quis acabar o contato, não sinto falta) o que acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
04/12/2020 09h52
Você já chupou um cacete de um branquelo?

- Não! Prefiro o cacete de negro, são mais sexualizados.. Humm! Africano delícia!!

Viu! Você também é racista...
Então vamos deixar de mimimi e se aperfeiçoar mais, cuidar do corpo, da alma e da mente, que com toda certeza, um mundo de oportunidades se abrirá pra você..

Não vi nenhum preconceito no papo do cara, ele só estava "teorizando"..
E se você não é capaz de manter um diálogo, enfia o dedo no seu rabo e refrita..
Eu não consegui contrapor a reflexão do cara, então eu sou , euuuu,, euuuu,, euuuu, consegue entender, euuu sou uma idiota, vazia e tudo mais relacionado a isso.

Vei! É cada desculpa dada por uma foda melada.. Que eu me divirto muito. hahahaha
04/12/2020 09h14
Atração sexual não quer dizer nada. Durante a escravidão os "coronéis" transavam com suas escravas....

Apenas por estas afirmações, não dá pra afirmar se é racista. Acho que está mais para um cara burro que não sabe conversar... veio com um papo completamente desnecessário.
anônimo
04/12/2020 09h34
É aquela coisa: POR QUE JUSTAMENTE EU VOU GOSTAR DE NEGRAS SE BRANCAS SÃO MAIS BONITAS E DÃO MAIS STATUS?

Você ainda tem dúvida que trata-se de um racista de merda? Ainda bem que não chupou o cacete desse pedaço de bosta.

É isso aí.
04/12/2020 10h22
Pelo contrário, ele tentou usar um discurso de "politicamente correto" pra tentar te fazer achar ele muito diferentão e te comer de boa, mas falhou miseravelmente, até porque pelo jeito bateu na porta de outra politicamente correta louca pra ver pelo em ovo .
anônimo
04/12/2020 09h51
Ele disse uma verdade aí "que não é ele quem acha é a sociedade. "
anônimo
04/12/2020 12h42
Já estou enjoado desse vitimismo. Eu também prefiro branca e isso se chama PREFERÊNCIA
anônimo
04/12/2020 10h02
A sociedade em si e uma merda e faz o mundo assim! Se cada um que fala quer mudança comece por vc, realmente mudasse talvez o mundo seria melhor
04/12/2020 12h59
Todos nós temos uma preferência, né. Mas esse cara aí é um sem noção.
anônimo
04/12/2020 13h19
Eu acho isso um papo torto para uma conversa normal, independente se foi racista ou não acabou sendo desnecessário
elas respondem
anônima
04/12/2020 09h15
Você é negra e ele é branco? Acho que você não perdeu nada, muito desnecessário e sem noção o cara ficar comentando sobre a cor da mulher num papo inicial...e acho sim que ele foi muito racista e preconceituoso de forma velada (ou nem tão velada assim).

Sinceramente, me pareceu um cara totalmente idiota, sem a menor empatia e educação. Foi um livramento para você.
anônima
04/12/2020 09h10
Não acho que ele foi racista. Realmente, negros tem mais dificuldade em arrumar emprego
anônima
04/12/2020 10h15
Não creio que ele tenha sentido atração tão forte, assim; atração é algo que a pessoa sente até por um boneco inflável..
Isso aí, que você conheceu, é homem que não presta. Já vi homens fazerem esses tipos de argumentos e ficarem sozinhos, se divorciarem e tudo mais. E no fim, ficar com a mulata bonita ou até feia mesmo. Loira ou não, mulher feia tem em qualquer lugar..
O que percebo é que tem pessoas orgulhosas que não assumem nossa capacidade de ser algo mais, ter amigos melhores, até relacionamento e namoros bons.
Não sei se o que aconteceu foi algo racista comigo; mas conheci um rapaz que ele não me engolia bem. Todo mundo usava maquiagem no grupo, só eu que não podia usar. Eu uso rímel nos olhos e a única que não podia usar era eu. Só eu..
Tudo era só eu.
Na verdade, eu até pensava que ele gostava de mim de tanto que ele pegava no meu pé. Até que eu me enganei nesse ponto, mas ainda bem que não fui perguntar nada a respeito..
A gente, na vida, tem que aprender uma coisa; ser tratado como lixo é a melhor coisa que pode acontecer na nossa vida. Deixar que as pessoas pisem na gente, que nos vejam como umas 0 esquerda é bom para o nosso desenvolvimento pessoal. Nem sempre quem se destaca mais é melhor!
Seja você mesma, mas tenha consciência das coisas, de que você tem que mudar, que você tem ser melhor. Mas nunca, nunca fique na prisão de ter que dar satisfações a alguém...
Mude, faça sempre seu melhor, mas não faça questão de se destacar em nada..
04/12/2020 10h19
Se livrou de um lixo
anônima
04/12/2020 09h36
Eu não sei, mas, amei esta reportagem antiga