Já aconteceu comigo de eu passar por um homem, olhar pra trás e ver ele me olhando e lambendo os lábios. Outros chegam a "cuxixar" quando eu passo. Fico muito estressada com isso, afinal, porque tem homens que não se seguram e sempre tem que falar uma gracinha? Quando vocês vêem uma mulher gostosa, já é o suficiente para ficarem excitados?
Tirem essa dúvida...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/08/2016 00h22
tem cara q gosta de bancar o palhaço..
anônimo
29/08/2016 20h36
Querendo ou não temos instinto animal.
E sim, quando vemos mulheres gostosas temos desejos sexuais e dependendo do nível de ''gostosura'' ficamos excitados.
Agora faltar com o respeito a uma desconhecida na rua ja não é a praia de todos os homens. Talvez seja de alguns.
29/08/2016 22h01
Então alguns são bem retardados e agem igual a anônima. Não se controlam e acabam fazendo/falando merda.
30/08/2016 11h24
Eu não chego a ficar excitado, e com excitado, quero dizer de pau duro. A menos que ela passe se esfregando em mim ou realmente comece a flertar comigo. Mas se ela só está passando do outro lado da rua, não. O instinto masculino não é desculpa pra mexer com uma estranha na rua. Agora, quando a mina é gostosa de verdade, eu fico lembrando da imagem o dia todo. Já até andei umas 3 ruas a mais do que devia, só pra continuar acompanhando kkkkkkk é a vida
30/08/2016 11h32
Eu acho que essas caras aprenderam a ser assim. Todos nós olhamos, mas não de forma descarada igual muitos fazem. E não, eu não fico excitado só de ver uma mulher atraente, é impossível isso. Mesmo na adolescência com os hormônios a mil isso não acontecia.
anônimo
30/08/2016 11h41
Queria ver se fosse com a mãe deles, se eles iriam gostar.
anônimo
30/08/2016 11h26
eu sei disfarçar,mas n da msm maneira qnd as mulheres ficam me olhando/xavecando...muita discrição as vezes.elas já checam-nos inteiro e mts vezes n percebemos.hahaha
elas respondem
anônima
29/08/2016 20h53
Cultura machista que diz que homem pode tudo e mulher tem que ser bela, recatada e do lar. Instintivamente somos iguais. Somos ambos humanos. Mas a cultura nos diferenciou.
anônima
30/08/2016 00h27
Tem tanto machista nesse site que é só falar mal de um que os outros todos se ofendem.