Minha empresa paga só 100 por mês isso que trabalhamos domingo, temos direito a uma única folga na semana, esse valor é MUITO baixo, alguém sabe como funciona isso? Tem valor mínimo? E sem falar que tem um papel perto do ponto escrito "quem está na experiência não tem direito a vela" pode isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2020 10h18
Não tem valor mínimo, é uma concessão da empresa. E sim, pode.
anônimo
04/12/2020 10h17
Isso varia muito de empresa para empresa e também carga horária, cargo, etc...

Se acha que esta errado, fale com o RH da empresa
04/12/2020 10h17
Sugiro trocar de emprego... na boa mesmo
anônimo
04/12/2020 10h51
Qual a tua área? Pela CLT, VR não é obrigatório ou possui valor mínimi, mas pode ser obrigatório tendo como base uma eventual convenção coletiva do sindicato o 2ual sua empresa está vinculada. Precisa descobrir se há algum, entrar no site e verificar o que diz lá.

No caso de constar, o VR precisa ser suficiente para alimntação na média de preços da região. Veja isso o mais rapido que puder.
elas respondem
anônima
04/12/2020 10h32
Aquilo é só pra fazer pequenos lanches de 3,00 mais ou menos..
anônima
04/12/2020 10h42
1. Quem está em contrato de experiencia tem direito ao vale refeição, caso seja pago a todos os outros funcionários, em face ao principio da isonomia.

2. O vale refeição/alimentação não é obrigatorio nem tem valor minimo, mas é obrigatório em caso do dissidio do sindicato do funcionário determinar um pagamento minimo a titulo deste valor. Pesquise o dissidio do seu sindicato e o que determina em relação ao vale alimentação.
Juh
04/12/2020 10h41
Tu ganha 100 e ainda reclama?
A empresa n é obrigada a dar nada.