MInha namorada vem tendo muitas, como ajudar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/12/2020 10h24
Sempre que ela começar a respirar forte pela boca com falta de ar peça que ela inspire e expire, uma agua com açúcar pode ajudar, abrace-a, sai com ela pra uma praça ou uma grama verde e relaxe.
Em dias comuns faça coisas legais, assistam filmes, comam algo que gostem... A cabeça dela vai desfocar disso.
Faz uma hidratação de cabelo com ela, passa algo no rosto pra hidratar, incentiva ela a se cuidar que logo logo ela melhora.
Se quiser conversar, tô aqui.
Fiquem com DEUS.
tmj
eles respondem
04/12/2020 10h20
Convencendo ela a ir ao médico.
anônimo
04/12/2020 12h41
Psicólogo
04/12/2020 12h43
Exercícios de respiração