Traição é algo bem complexo... no meu ponto de vista só o fato da pessoa que esteja em um relacionamento serio desejar outra é tração, traição tem a ver com caráter e a forma com que a pessoa é educada. Quando a pessoa trai ela esta se revelando, pessoas que traem não respeita nem a si mesmo. Ser fiel não é apenas respeitar seu companheiro (a) é se respeitar também. :)
A partir do momento em que se entra num relacionamento em que os dois concordam com a monogamia e você beija alguém, é trair a confiança que a pessoa depositou em você.
Traição que é traição não existe grau de distinção. (3)
Ué, grau de traição é igual gay (só) ativo que diz que não é gay, ou é oito ou oitenta. E vou citar a frase de uma música que serve para ambas as situações: "não existe jeito certo de fazer uma coisa errada, ou se acerta ou se erra".
Sim. E nem precisa de beijo, dúvida? Imagine que você namora, mas tá doido pra dar uns pegas na mina da faculdade. Você mal se aguenta de tesão. Por whatsapp, acabam combinando de na sexta feira, se encontrarem naquela area deserta da faculdade (Quem estuda em faculdade grande sabe o que acontece por ali). Você aceita, faz aquela depilação massa e passa o azzaro do seu pai. Sexta, depois da aula, você já está la a esperando. Mas ela não vai, se arrepende na hora H. Mas você foi. Você traiu no momento que aceitou ir e FOI. Nem precisa beijar