Você precisa saber a linguagem de valorização dela. As vezes pode ser um presente, ou lavar a louça, ou apenas passar um tempo com ela.
04/12/2020 11h25
Levando pra fazer amor no provador das lojas do shopping, na casa dos seus pais, na cama deles, em um beco no meio da rua. Escondido é bem melhor, perigoso é divertido.
anônima
04/12/2020 11h42
Taca cola bonder no cabelo dela.
eles respondem
04/12/2020 11h29
Sério? Elas já são poços de emoção, tu quer gerar por que mesmo?