Estamos conversando faz um tempo, estou criando sentintos por ela, assim como ela por mim, quais assuntos devo conversar com ela para ter a certeza que ela está afim de mim, ou até como flertar mais leve com ela,..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2020 11h38
Que bonitinho
eles respondem
04/12/2020 11h40
O que for o mais sincero e que tu goste, só assim pra tu conquistar o carinho da mulher certa.
04/12/2020 11h40
Converse sobre assuntos que ela gosta,pergunte o que ela gosta de fazer,quais os hobbies que ela curte,etc.Se ponha no lugar da pessoa, o que vc teria mais prazer em conversar senão sobre as coisas que vc gosta