Paixões geralmente acontecem ao acaso e duram sem uma profundidade emocional. Você se apaixona porque aquilo de alguma forma te faz se sentir mais vivo. É uma nova aventura na sua vida.
O amor é toda aquela breguice que nós já sabemos. Existem coisas que te ligam aquela pessoa de uma forma mais profunda, você não precisa mais se sentir vivendo algo forte para ter amor por alguém, e é por isso que acaba sendo muito mais difícil esquecer ou deixar de ter como ponto de referência em relações futuras.
anônima
04/12/2020 11h42
Nenhuma, nas 2 tu sofre igual
eles respondem
anônimo
04/12/2020 18h17
Nao sei nao.