as pessoas sempre ficam desviando o olhar no meio da conversa, vc gosta quando o homem mantem o contato visual, Não devsia o olhar nem por 1s? isso demonstra q ele ta prestando atenção e quer saber sobre oq você ta falando?

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/12/2020 11h53
Não. Pode ser desconfortável e é normal desviar olhares, as vezes prestamos atenção no que está acontecendo ao nosso redor ou quando estamos tentando lembrar de algo olhamos pra cima. Se um cara me olhar assim vou achar esquisito é melhor agir naturalmente
04/12/2020 12h04
Gosto de conversa olho no olho, mas em algum momento o olhar da uma desviada, isso é natural.
Até pq se ele te encarar fixamente durante a conversa inteira isso pode parecer meio intimidador kkkkk