Quero comprar um agr. E n entendo disso sou leigo porem como n vou usar sempre. Ent quero um baratinho, mas mesmo sendo mais simples ainda deixa mais liso? Meu cabelo eh tipo de indio sabe?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/12/2020 11h56
Quanto menor a potência, menos ele vai alisar. Precisa comprar uma escova de cerâmica também.
04/12/2020 12h00
Sim. Acredito que por conta do calor dele. Mas aí usa uma escova e vai secando enquanto escova. Com o secador de cima pra baixo pra não dar frizz e nem deixar cheio
eles respondem
anônimo
04/12/2020 11h52
É um secador é não uma chapinha ele só serve para secar