E as vezes faz piadinhas debochando dele. Entenda o n valorizar como não dá a devida atenção a ele quando estão juntos ou não fazer muita questão de vê lo. O que quero saber é se geralmente uma mulher não valoriza o homem pq de fato esse homem tem poucos ou nenhum atributo que faça ele ser interessante para uma mulher

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/12/2020 12h12
Sim. Mulher quando se sente atraída faz questão, brother. Os motivos da sua nega para namorar vc são outros, então.
anônimo
04/12/2020 12h13
to vendo um chifre nascendo daqui
anônimo
04/12/2020 12h15
Às veze, não. Ela pode ser uma vagabundinha.