Eu sempre pego o mesmo onibus pra ir ao trabalho e tem uma mulher que parece ser mais velha que eu, ela e bem bonita mesmo, corpo lindo. Ontem ela ficou me olhando enquanto passava a catraca e hoje ela sentou do meu lado, mesmo com o onibus tendo lugar sobrando, e ela ficou jogando o cabelo (me acertou 2 vezes inclusive).

Vcs acham que isso pode ser interesse ou e coisa da minha cabeça? tendo em vista que tenho 19 anos e ela aparenta ter uns 25. o que fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2020 12h23
Esquece. Mulher nenhuma de 25 vai querer um de 19.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 12h08
Eu acho que nada disso aconteceu e vc tá imaginando tudo!
04/12/2020 12h25
"Ontem ela ficou me olhando enquanto passava a catraca e hoje ela sentou do meu lado"

Óbvio que é amor.