Tem pessoas que traem não porque deixaram de amar ou desejar o(a) companheiro(a)

Simplesmente sentem vontade de pegar outras pessoas também e "pulam a cerca" porque não querem terminar o relacionamento
eles respondem
anônimo
04/12/2020 12h21
Porque essa merda em que vocês acreditam funciona pra uma minoria das pessoas, simples assim.
anônimo
04/12/2020 12h23
É a vontade de experimentar outra iguarias
04/12/2020 12h23
Por que* não* está* está* fase*

Talvez seja porque tua namorada seja professora de português.
anônimo
04/12/2020 12h34
Porque a maioria das mulheres atuais estão chatas casar com uma é bobeira