Sou extremamente magro. Sei que ela é prostituta e estou pagando, mas fico com receio dela achar ruim e ficar aquele climão.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/08/2016 21h01
@Witch falou mto bem.

E outra meu caro, vc ta pagando ela n tem q ter nada contra seu corpo.
29/08/2016 20h59
Eu acho que a gente deveria ter vergonha de ter vergonha do próprio corpo.
29/08/2016 21h17
Mas qndo vc paga elas não ligam pra sua aparência. Apenas executam o serviço, independente da sua aparência.
eles respondem
anônimo
29/08/2016 21h14
Você vai pagar, meu caro, e ela como uma suposta profissional vai fazer o serviço pelo dinheiro. Simples. Que se fôda o que ela pensar do seu corpo, o que ela quer mesmo é o dinheiro. Se é isso mesmo que você quer, vai lá de boa e divirta-se.
anônimo
29/08/2016 20h58
Deveria ter vergonha de fazer uma pergunta dessas.
anônimo
29/08/2016 21h15
Deveria ter vergonha de se envolver com prostitutas.