Do seu jeito, postando indiretas tentando te atingir, da sua higiene, ou espalhando coisas íntimas de vcs dois, te pintando como a terrível? E o oposto já aconteceu? Vc já fez isso? Vc fez por raiva ou de fato vc pensava todas aquelas coisas do seu ex mas não externalizava por vcs estarem juntos?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/12/2020 13h05
Já saiu falando pros outros sim. Nem ligo. Quem viveu sabe
anônima
04/12/2020 13h05
Não e nem eu fiz isso também
anônima
04/12/2020 13h27
O único que fiquei sim. Disse que eu era nojenta e fazia piadas sobre minha aparência. Fiquei tristíssima
04/12/2020 17h42
Sim, descobri depois uma indireta pra mim, me colocando como vilã da relação.

Não demorou muito tempo e ele me mandou algo se desculpando por ter errado comigo na nossa relação. Pra mim foi indiferente, pois sou cuidadosa ao extremo com outras pessoas, e sei que estava tudo certo da minha parte.
anônima
04/12/2020 17h44
Já. Meu ex gravou vários vídeos me xingando e postou nos status do whatsapp, só porque falei algo sobre maconha. Foi bem ridículo, meu irmão quis acabar com ele (e eu também), mas violência só gera coisa ruim, então a gente deixa o nervoso passar aos poucos.
04/12/2020 17h45
Só tenho um ex... E que eu saiba ele não andou falando mal de mim não.
anônima
05/12/2020 01h01
o que me traiu provavelmente
anônima
05/12/2020 01h07
Ele espalhou pra geral que eu era imatura, mas eu não curtia foto de ex, controlava o tamanho do meu cabelo fazendo chantagem, mas eu nao caia e outras coisas também.

Eu tive oportunidade de expor a masculinidade dele, mas não fiz. Não por ele, mas pra não me expor.

Sempre tem os dois lados da historia.
eles respondem
04/12/2020 13h28
Tem que ser um baita filho da p* pra fazer uma coisa dessas, aff. Comigo nunca aconteceu.
anônimo
04/12/2020 17h45
Ja aconteceu comigo e olha que nem ex eu tive.
anônimo
04/12/2020 17h46
De mim sim do meu pau não
anônimo
05/12/2020 00h59
Sim
anônimo
05/12/2020 01h11
Nunca soube...simplesmente desapareceram!