e tambem o tamnho do penis, vou corta esses sonhos e realizar outros,vou encontrar outro sentido pra vida ou tentar ter uma familia??

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/12/2020 13h20
Deixa ter uma família como uma possibilidade e não como um sentido pra tua vida, anônimo
04/12/2020 13h43
O tamanho do pênis parece ser um problema maior do q eu pensava. Vou tentar te animar. Colega, um pênis muito grande machuca, pode bater no colo do útero. P mim 16cm já ta ótimo. Maior q isso eu tô fora, então aprenda a usar o seu instrumento q ninguém vai ligar dele ser pequeno.
Quanto a família, ñ perca as esperanças, mas ñ faça disso como um objetivo obrigatório q precisa ser alcançado o mais urgente possivel, pq vc vai começar a atirar p todo lado e agir impulsivamente deixando as coisas piores. Só deixa as coisas rolarem.
anônima
04/12/2020 13h13
Cê viu a família Jones? Aquilo que é exemplo
anônima
04/12/2020 13h30
Eu sempre sonhei em me casar, ter um parceiro gente fina, filhos, uma família mas o sonho foi murchando e agora acho tudo isso blasé
04/12/2020 13h47
Não entendo, o tamanho do penis?
eles respondem
04/12/2020 13h34
Eu tenho esse sonho e n vou desistir
anônimo
04/12/2020 13h14
Encontre outro sentido pra vida
04/12/2020 13h20
A meta é vc se sentir bem independente de ter formado sua família ou não. Se vc acha que só dá pra ser feliz formando família, talvez vc esteja achando errado. Tipo, não se cobre por isso pq é uma demanda da sociedade que não necessariamente reflete o que vc quer de verdade, mas que te induz a querer.
04/12/2020 14h15
O tamanho não é o problema...
Não tenho esse problema do tamanho, mas tenho medo tbm...