conheci uma garota na internet, no começo do ano, ambos temos 18 anos. Eu não tive muito interesse de primeira mas, nesses últimos tempos eu tô gostando muito dela.
Me lembro uma vez quando tivemos uma conversa que durou a tarde inteira, falamos de tudo o que é possível. Ela se abriu completamente pra mim, disse que era bv... eu fiquei surpreso pra karalho pq eu também era. Enfim, ultimamente os elogios melhoraram e a gente, sem nem perceber, estavamos flertando demais, é como se fosse algo natural, é como se a gente tivesse uma conversa amistosa entre namorados, sendo que nem isso somos, nossas conversas não são frequentes mas são como a gente já se conhecesse há muito tempo, as conversas duram horas e passam a madrugada. É muita coisa pra contar, mas em resumo ela é a garota 1 entre 1 milhão, totalmente diferente das outras, ela é especial. Ele fica pedindo pra eu ir ver ela, ela ainda diz "sem enrolação", fala que tem planos comigo pra se aventurar no estado dela (estamos separados por 2 mil kilometros), que vai me apresentar aos pais, que vamos à praia, etc.

Nesses dias, eu todo louco que sou, vendo a oportunidade que tive em conhecer uma garota igual ela, disse que tava gostando dela em plena madrugada. Ela disse que também gostava de mim. Trocamos emojis bem típicos e fomos dormir. Mais tarde ela foi fazer ciclismo e sair com as amigas.

Só que quando ela voltou, ela estava diferente. Tinha algo diferente nela. Eu percebi logo... ela disse que foi o passeio com as amigas, que ela se sentia desconectada do mundo e que tava sentindo energia ruim e tava mal por causa da cidade onde ela mora.. mais tarde confirmamos que era tpm.

Mas aqui está o que me intriga: Ela mais tarde pediu meu whatsapp e diz que ia me me mandar mensagem "depois". Quase uma semana se passando e nada, ela não me mandou mensagem, nem conversamos pelo instagram. Sinto que fiz a maior burrada da minha vida ao ter dito que gostava dela, mas me senti forçado. Só queria entender o porquê disso

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/12/2020 13h37
Moço, acredito que enquanto vocês estavam de conversa, se conhecendo, estava tudo bem e ela não pensou no fato de vocês estarem tão distantes um do outro.

Mas, a partir do momento que sentimentos entraram na conversa, ela deu uma balançada. Talvez não porque ela não goste de ti ou que tenha ficado assustada, mas sim porque ela tem medo de acabar se iludindo por algo que possivelmente não dê em nada.

Digamos que ela esteja entre a cruz e a espada, entende?
anônima
04/12/2020 13h42
Quando você disse que as conversas duram horas, logo pensei; isso não vai dar em nada..
Tudo que é demais não dura.
anônima
04/12/2020 13h33
Obs. Fiquei curiosa
eles respondem
04/12/2020 13h33
Introdução, desenvolvimento, conclusão. Nota 7,6

Respondendo sério, ela deve ter desanimado. Ficar apenas no papo é ruim pra caralho. É igual conhecer uma mina no Tinder, se demorar demais já perde a mina. Tu criou expectativas demais, parece filme americano em que tudo é perfeito. Tem que aprender muito ainda Padawan
04/12/2020 13h38
Já tentou ir falar com ela?