3.07K  29/03/2018 12h21

sla o passado dela me condena e mto ela ja teve 3 namorados 4 cmg e ela so tem 14 anos teve um namorado dela q ja ate pegou no peito dela...Ja eu era um santo com 15 anos ainda era bv...Ss perdi o bv com ela..!tava esperando uma pessoa especial e talz foi meio q uma burrice me arrependo disso...E meio que uma paranoia Nn sai da minha cabeça tento esquecer mais smp volta pra atasana minha vida...Nn consigo admitir q minha namorada tinha uma vida antes de me conhecer tento Nn demonstrar o desgosto quando bejijo e abrasso ela quando estou com ela sla da uma tristeza uma agonia uma dor no coraçao estamos juntos a quase 2 anos...ultimamente esta ficando uma situacao insustentavel...quando conheci ela ela era bv e eu tbm soq ela comessou namorar um ex amigo meu soq continuei insistindo nela dps ela largo e comesso namora outro cara ai separo denovo dps ela namoro com um amigo meu sla dps disso desisti dela..fikei sem falar com ela..ia fica com outras meninas mais ainda era apaixonado por ela

eles perguntam
6 9
elas respondem
29/08/2016 21h14
Agora ela tem 14 anos? Poxa vida, novinha demais pra essas responsabilidades de namoro e você também deve ser novo.
Como o Nero disse, todo mundo tem um passado...
Você precisa aprender a lidar com isso, ninguém gosta de saber que a pessoa que ama teve outras, mas a gente precisa aceitar, até porque é esse passado que faz a gente ser quem é, que faz a gente amadurecer, a ter experiência.
Uma coisa que eu acho super fofa é quando o casal tem coisas que só fazem juntos. Tenta fazer isso com ela. :D
Não tem nada mais fofo que ouvir um "isso é coisa só nossa".
Ela vai se sentir especial e acredito que isso vá amenizar esse aperto que você sente.
29/08/2016 21h19
Meu caro vou ser grosseira ctgo.
Se vc quer uma menina sem.passado...a gere, crie e a molde como vc quer.

Pra mim isso é possessão, se a pessoa está disposta a ficar ctgo com tantos caras por aí e pq vc tem algo de especial, ja parou pra pensar nisso? Então pense!
06/01/2018 13h47
Sinto em dizer, mais SE VOCÊ ACHA que não pode conseguir aguentar, o fato dela ter conhecido outras pessoas antes de vc, por que está namorando ela ainda? primeiro, um namoro precisa ter confiança e convivio, se nao consegue aceita o fato dela ter tido vida antes de conhecer vc, parte para outra, ninguém está te obrigando a namorar ela, ou colocando uma arma na sua cabeça para namora-la, ai vocÊ diz ''eu amo ela por isso eu nao a larguei'' se amasse nao se importaria com o passado dela, e pra que namorar uma pessoa que guarda angústia dela? bem, nesse caso, se sente que nao pode aguenta, parta para outra pessoa, largue ela, ai ela conhecerá alguem que aceite ela do jeito que ela é. e que nao guarde rancor.
anônima
29/03/2018 09h36
Aiii ensino médio, q saudade! E vê se estuda mais e se preocupa menos c ela. Sua gramática e ortografia deixam muito a desejar.
29/03/2018 12h13
Se você está inseguro, o jeito é seguir com sua vida. Se permita conhecer um outro alguém que te faça bem.
eles respondem
29/08/2016 21h08
Se for pra ser assim vai morrer sem ninguém. Todas as meninas que você conhecer tem um passado.
06/01/2018 12h57
você queria uma namorada virgem e intocada? só tem mulheres assim em comunidades de virgens no facebook kkkkkk
06/01/2018 13h01
O cara quer namorar uma freira hauahhaua
anônimo
06/01/2018 13h06
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante: Depois que tu conhece, tu não quer comer mais.
anônimo
06/01/2018 13h14
Você quer culpar ela por ter vivido? É isso?
Meu jovem, foi você que insistiu para ficar com ela mesmo sabendo que ela namorou outros meninos antes. Ela não tem culpa se você foi um garoto tímido e não conseguiu ou teve vontade de beijar outras meninas antes dela. Cada pessoa tem uma forma de viver. Se você não consegue aceitar o passado, fatalmente não conseguirá ter um futuro. Não há muito o que fazer. Ou você aceita e para de perguntar e pensar sobre o passado dela ou termina. No entanto, em ambos os casos, você precisará amadurecer.
anônimo
29/03/2018 09h33
Novos demais
29/03/2018 09h37
“ O passado da minha namorada me condena” parece um filme
29/03/2018 10h25
Vai namorar uma freira caralho, e aproveita também pra aprender a escrever!
Todo mundo tem um passado!
29/03/2018 12h21
Solução pros seus problemas, essas aqui vêm no plástico.

Mas como tu é um fudido ainda, o mais provável é que tu namore com umas dessas: