Quando eu estava no 3° ensino médio, a sala era perto da cantina, e dava pra ver quando as tias entravam ou saiam. Um dia um amigo meu foi na direção da cantina, e demorou a voltar, eu fiquei muito curiosa pensando que ele estava ficando com alguma menina lá enquanto as tias tinham dado uma saída, mas quando cheguei lá, peguei ele bem no flagra, na hora, tocando uma e ejaculando bastante na panela de feijoada, que era o almoço do dia. Eu fiquei em choque e ele tentou me acalmar, implorou pra eu guardar segredo e disse que fez isso pq queria ter uma memória icônica do último ano de aula, com nojo e com pena eu guardei segredo e apenas não comi naquele dia. Mas muita gente comeu, e ainda teve gente que fez truques pra tentar repetir. Além disso tudo, teve uma menina fresca que encontrou um cabelo preto e grosso no meio da feijoada e começou a chamar as tias da cantina de descuidadas, sendo que elas estão sempre de touca. Ninguém entendeu nada.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/12/2020 14h19
Espero que isso seja fic. Eu não conseguiria passar por esse pesadelo, iria me sentir culpado pelo resto da vida por não ter falado na hora.
04/12/2020 14h16
Tudo mundo comeu o gozo do mlk
anônimo
04/12/2020 14h17
Gozava junto
anônimo
04/12/2020 14h18
Nao, isso nao é verdade ne?
Nao ficou excitada tmb?
anônimo
04/12/2020 14h23
Esqueceu de contar que recebeu uma direto da fonte como condição pra não contar
04/12/2020 14h30
Imagina que essa não foi a primeira vez...
Talvez, vc já comeu também kkkkk
elas respondem
anônima
04/12/2020 14h24
Que dilema '-'