Pessoal, conheci uma moça de 28 anos pelo tinder, tenho 30, conversamos por 3 meses, ela mora uns 12km de distância de mim. Nunca nos vimos pessoalmente, a conversa sempre era agradável e tal. So que marquei de ver ela no sábado a tarde, porém tive um compromisso para resolver urgente e desmarquei com ela de manhã.

Nisso ela surtou, ficou brava e me excluiu sem nem dizer o motivo do whatsapp. Quando cheguei do compromisso fui ver o whats e ela tinha me apagado. Me culpando disso daquilo outro.

2 dias depois sem nos falarmos ela veio pedir desculpas pela imaturidade dela e o erro de ter me tratado mal. E queria voltar a falar comigo e tal.

Minha dúvida é, dar uma segunda chance ou descarto?

eles perguntam
4 4
elas respondem
29/08/2016 21h09
Eu acredito que ela tenha surtado porque deve ter criado um monte de expectativa, ficou ansiosa e isso acabou indo por água abaixo.
Acho que vale sim dar uma segunda chance, ela reconheceu o erro e veio te pedir desculpa.
29/08/2016 22h03
Coitada, pensou que tivesse caido num golpe hahaha
Já passei por isso, me arrumei todinha, comprei roupa nova e o cara desmarca, que ódio!! Da uma chance, boa sorte. :)
29/08/2016 21h13
Da uma chance sim..ela deve ser apaixonada por vc e por ter desmarcado ela acabou surtando.
Se a conversa sempre foi agradável durante esse tempo e pelo fato dela ter percebido q foi imatura e ter pedido desculpas, vale a pena dar uma chance sim ;)
29/08/2016 21h15
Ela mandou mal mas nem acho que seja o caso dessa de segunda chance não.
Ela foi imatura, pediu desculpas, vc desculpa e pronto.
Mesmo tendo sido ridículo o surto dela, acho besteira vcs pararem de se falar por isso.
eles respondem
29/08/2016 21h14
Dá uma segunda chance pra ela porque ela está dando uma pra você também.
Você desmarcou o encontro em cima da hora e provavelmente ele se produziu toda (cabelo, unha, roupas novas etc).
anônimo
30/08/2016 00h21
ela devia estar naqueles dias..se eh q me entende kkk..
anônimo
29/08/2016 21h20
Meu Deus essa guria já passou do ponto de louca por você e vc ainda não caiu a ficha... se fico braba ela gosta muito de vc inclusive
anônimo
29/08/2016 22h18
pow,vc pisou na boa.como disseram,ela deve ter criado mor expectativa,e vc sabe né,qnd a mulher marca d sair com nós homens,ele imagina,monta algo na mente.Acho q vc deve sim aceita-la e enfim sair c ela.