Conversamos sempre, ele me dá maior força com as minhas prova e eu com as dele. Por ser final de semestre não tá dando pra gente se ver sempre. Nos encontramos só 1 vez. Amanhã vou ver ele dnv.
Já tô apaixonada por ele, pelo jeito que ele me trata, por ser fofo.... pode ser que eu quebre a cara que nem da outra vez. Porém tô gostando demais dele, isso é normal?
Pq tão pouco tempo, jamais pensei em me apegar com alguém em 12 dias... Aí que medo kkkkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/12/2020 16h08
Nao, nao é.
anônimo
04/12/2020 16h10
Pessoa de autoestima baixa e carente.
elas respondem
04/12/2020 16h01
Sim, não é questão de tempo e sim qumica não importa se vocês se conhece a pouco tempo
anônima
04/12/2020 16h09
Normal, é.