Eu gosto das feministas, elas gostam de transar bastante. Elas tem um fogo do caramba... combina comigo. :)
elas respondem
anônima
29/08/2016 21h14
Por eu estudar muito história e gostar de debater bastante assuntos políticos e sociais, eu não me considero feminista.

Eu compreendo que ao longo dos anos muitas das feministas atuais foram meio que amestradas e concordar com feminismo, e não apresentar argumentos, repetir apenas chavões do movimento e essas coisas. Nenhuma das conquistas femininas se devem ao feminismo, feministas do passado poderiam ter intenções boas ou algo do tipo mas o feminismo atual, é uma coisa hipócrita e ridícula, eu por discordar do movimento, já fui ameaçada, ja me desejaram que eu fosse estuprada e várias outras coisas, no feminismo atual se você não faz parte da agenda esquerdista, você é automaticamente excluída do movimento, passeatas feministas como a marcha das vadias são as coisas mais bizarras que existem, só isso seria o suficiente para eu não me considerar feminista, mas tem todo um fato histórico que me faz não concordar com o movimento.

Sei que aqui nesse site tem muita gente que não estuda sobre nada e opina sobre tudo, e sei que também o que não vai faltar são pessoas falando que eu posso fazer isso e aquilo graças ao feminismo, e essas pessoas que repetem isso me faz dar boas gargalhadas. Boa noite.
votei em Não se considera feminista
29/08/2016 21h14
Essa pesquisa eu achei no Google,vamos ver se aqui no site a porcentagem vai ser diferente.
votei em Não se considera feminista
29/08/2016 21h13
Sou feminista!
votei em Considera-se totalmente feminista