Acho que já fizeram essa pergunta umas 10 mil vezes.
Quer dar, dá essa porra logo e para de encher o saco. Obrigado.
anônimo
29/08/2016 21h41
Os corpos são delas, as vidas são delas, elas têm o direito de fazerem o que quiserem. Cada um deve se preocupar com o próprio umbigo. O que as atitudes alheias influenciam na minha vida? Cada um tem que aproveitar a vida do jeito que achar melhor. Manda se fuder aquelas pessoas que querem porque querem ditar a vida dos outros.
anônimo
29/08/2016 22h16
Ela pode dar no segundo, no terceiro, no quarto, no quinto.. Em fim, ela dar em quantos encontros quiser. Eu gosto de cuidar da minha vida.
E você?
29/08/2016 22h30
acho ela legal
anônimo
29/08/2016 22h02
Não aprovo.
anônimo
29/08/2016 21h24
Namorei com uma assim, foi bom, deu merdas, agora acho que não vale a pena Para namorar, mas para ficar eu adorooo
anônimo
29/08/2016 21h52
Vou ser sincero. Eu ia agradecer e ia comer de boas. Depois ia procurar outra, pois essa foi fácil demais, ia me sentir desconfiado por ela dar fácil assim e não gostaria de um relacionamento sério a base de desconfiança. Mas claro ia manter o contato dessa mulher fácil no caso de ela quiser um repeteco em outra ocasião.
anônimo
29/08/2016 22h17
vai ser julgada! não adianta falarem q não. Se eu fosse vc não faria
29/08/2016 22h28
Se os envolvidos já se conheciam a um tempo acho muito válido. Agora se foi em pouco tempo não julgo, e como já disse outras vezes eu entendo porque muitas mulheres se seguram. Já que muitos iriam desvalorizar elas por isso. Só tem uma coisa mulheres: as vezes o cara já tinha a intenção de sexo casual desde o princípio, então nem sempre é porque você transou com ele no primeiro encontro.
elas respondem
29/08/2016 21h23
Que elas estão dando o que é delas. Logo, não me diz respeito.
Cada cabeça, uma sentença.
29/08/2016 22h00
Se eu quiser eu dou. Prefiro assim, pq p mim a combinacao do sexo eh muito importante pq ja sofri muito com isso. Entao q se dane a quem nao me valorizou so pq dei na primeira, apesar q todos gostaram e dali todos desejaram me encontrar de novo e alguns se apaixonaram depois desse primeiro encontro. Acho q p homem tbm eh importante saber essa combinacao, ja q eles vivem em busca de sexo.
29/08/2016 22h07
Não julgo ninguém,nada contra quem faz,mas eu nunca fiz isso pois acho inconveniente.