Ontem um guria que nunca falou comigo, do nada veio no meu Instagram me xingar, que eu era um escroto, que eu dívida pedir perdão pra fulana pelo que eu fiz. Detalhe, essa fulana namorei já tem 4 anos e não aceita o término de jeito algum.
Quando essa louca começou a me xingar eu cansei e ameacei de processar ela e ela apagou as mensagens.
Nunca tinha me acontecido algo assim, geralmente as pessoas não me querem nas festas, me isolam, debocham de mim.
Mas xingar assim na cara dura, é a primeira vez, e agora ficou cloro o porquê disso tudo.
É ela que anda me denegrindo na cidade.

O que fazer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/12/2020 17h40
Transforme sua ex em caveira.
anônima
04/12/2020 17h42
Custo acreditar que tem doida que já te namorou, ricaço de Taubaté.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 18h09
Eu quero mais é que você se foda.
anônimo
04/12/2020 17h41
Ex boa é ex morta
anônimo
04/12/2020 17h42
vc não tinha um monte de foto de nudes dela?

O cu sujo falando do mal lavado.
anônimo
04/12/2020 18h15
Ex é a maior desgraça que existe.