Pois isso aumenta o número de animais sujando as ruas, vivendo nas ruas, causando doenças e ataques, de acordo com ele(a).

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/12/2020 18h08
A solução dele para acabar com os cães de ruas é exterminá-los, matando de fome. Não passa de um canalha com idéias vazias. Adotem pessoal.
anônimo
04/12/2020 18h52
Ao invés disso, que tal pegar quem abandona cachorros na rua e fazer passar um ano dormindo na rua e comendo restos de comida?
anônimo
04/12/2020 18h44
Cachorro de rua é uma praga, por isso devemos tirá-los da rua. Fomentar adoção ou outros métodos, mas jamais matando de fome.
anônimo
04/12/2020 18h19
heroi nacional, ele tem meu voto!!!! cachorro de rua é praga s tem q ser exterminada
anônimo
04/12/2020 18h09
Retardado!
anônimo
04/12/2020 18h11
Deveria ser crime esse cara ser alimentado se ele for a um restaurante, supermercado ou padaria devia ser preso
elas respondem
anônima
04/12/2020 18h48
Sabe o que aumenta o numero de cachorros de rua? gente filha da puta que nem este cara, que todos os dias abandona seus pets de estimação, largando a própria sorte. Antes de proibir de alimentar os cães de rua, este escroto tinha era de ensinar o povo a não abandonar os pobrezinhas na rua, na chuva, com fome, frio, sede e pegando doenças.
anônima
04/12/2020 18h16
Kkkkk
anônima
04/12/2020 20h34
Aposto que assuntos realmente importante como asfaltar as ruas estão em déficit com o povo da cidade.