Fica pedindo pra namorar com você e fala que sonha até em se casar algum dia??
Eu converso com um carinha e ele fica me enchendo o saco com essa ideia de namoro e não, não é pra me comer pq já transei várias vezes com ele e nunca aceitei os pedidos dele
Ele tentou namorar recentemente com uma garota e não deu certo e sempre ficava pedindo pra mim antes e agora pede também, e ele tem fama de cachorro e dá ideia em várias
Me expliquem pq essa ideia chata de namoro da parte dele???

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
04/12/2020 18h06
Homem tem muita fome por isso come mesmo
anônimo
04/12/2020 18h50
Quer alguém fixo pra comer sempre
anônimo
04/12/2020 17h52
Nao sei.
anônimo
04/12/2020 17h53
esse provavelmente se namorar com uma vai meter gaia
anônimo
04/12/2020 17h54
Porque acredita que dá certo. Ele continua fazendo isso e você continua fazendo sexo com ele. Para quê mudar o time que está ganhando?
elas respondem
anônima
04/12/2020 17h56
Tem homem que é assim, usa umas pra sexo e com outras querem casar e botar chifre
Corra desses ou mete galha neles tbm
04/12/2020 17h59
Quer ter uma buceta fixa, simples.

Se você namorar com ele, já namora sabendo que...
anônima
04/12/2020 17h53
Quengas e quengos também amam.