Não sei, nunca conheci um
anônima
04/12/2020 18h48
Acho que sim
anônima
04/12/2020 18h55
Depende. Só o autismo leve não impede, mas é muito comum que o autista tenha outros transtornos, como fobia social, depressão, etc. e é isso que atrapalha.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 18h15
Sim com muita ajuda
04/12/2020 18h25
Sou Asperger, tenho uma vida normal. Conheço um que tem o autismo mais grave, ele tem bastante amigo, mas não consegui se relacionar com nenhuma mulher, detesta abraço e é muito sistemático.
anônimo
04/12/2020 18h16
Acredito que sim, mas conheço alguns que tao sozinhos até hoje. O cara que trabalha comigo tem autismo leve, tem 36 anos, depende da mae pra tudo e pelo visto é virgem até hoje.
anônimo
04/12/2020 18h50
Minha mae dizia q eu era autista leve ...
Se sou ou nao, nao sei, nunca me falaram nada do exame q eu fiz quando eu era pequeno, nunca
Mas eu nunca consigui ter amigos, nem parecira nem poha nenhuma, ate pq eu gosto de ficar sozinho (me acho egoísta) ... sla
Acho q nao consegue não, muito dificil
anônimo
04/12/2020 18h48
Conheci uma autista recentemente, ou com traços de. Uma pessoa ótima, mas imagino que ela nunca terá um parceiro, seria muito, muito difícil.
anônimo
04/12/2020 19h34
Na teoria sim, na prática é um pouco mais difícil do que parece, ainda mais se a pessoa não for esteticamente bonito.
anônimo
04/12/2020 19h35
Amigos sim, companheira aí não sei