Acabo por besteira, mas os familiares delas gostarão de mim, e vivem me perseguindo, não gosto disso me faz lembrar... bloquear é a solução? Sempre me dei bem com elas...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/08/2016 21h50
Que fase hein.
29/08/2016 22h02
Te entendo perfeitamente! A mãe de um ex não devolveu meus livros com a desculpa de que ficaria muito pesado pra ela carregar (são dois livros que vão ficar com ela pra sempre porque eu não quero de volta), porque ela ainda quer me ver e ainda tem a filha caçula que vivia mandando mensagem. Então assim, a solução é ir se afastando aos poucos...
29/08/2016 21h53
Tem todo o direito de bloquear se nao te faz bem. Mas se vc gosta delas tbm, poderia manter uma amizade. Mas isso depois q vc superar, entao melhor distancia no momento.
29/08/2016 22h08
Se te incomoda você tem sim o direito de bloquear.. é vida que segue e elas tem que entender isso. Ignorar é o melhor remédio.. se mesmo assim não resolver, o que acho difícil, converse com elas e diz que está te incomodando.
eles respondem
anônimo
29/08/2016 22h10
é complicado em fim de relacionamento isso...uns sempre se apegam a familia,parentes...mas siga seu coração.