Todas as vezes que ela me procura é pra sair e depois sempre me deixa no vácuo por semanas. Qnd a gnt sai ela fala mal da outra amg dizendo que come as custas dela (sendo q ela q sempre se oferece pra pagar) e diz que a outra tem a cara esburacada. Tbm fala mal dos caras que ela sai, dizendo que faz eles de gado, diz intimidades dos caras. Tds as vezes são restaurantes caras, tipo uns 150 conto que tenho que gastar qndo saimos, Já disse tbm que tem medo de eu roubar os namorados dela

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/12/2020 18h24
Vc vai falir saindo com essa interesseira
anônimo
04/12/2020 18h25
Parece que tá falando da minha ex amiga. Ela era desse jeito aí, falar mal dos outros pra ela era rotina e ela me fazia de gado. Imagino o que não falava pelas minhas costas
anônimo
04/12/2020 18h25
Ela é exageradae devia se Afastar de voce
anônimo
04/12/2020 18h26
Deveria se afastar pra ontem. Essa é maior cobra.
04/12/2020 18h28
Pode ter crtz que ela faz o mesmo cntg na sua ausência. Queira distância de pessoas assim.
anônimo
04/12/2020 18h55
Caralho $150 :0
elas respondem
anônima
04/12/2020 18h26
Eu já teria me afastado, parece uma mulher chata pra c@##&
anônima
04/12/2020 18h33
Ela é falsa
anônima
04/12/2020 18h35
Ela é uma cascavel, assim como fala horrores dos outros para ti, com certeza falar horrores de ti para os outros e voce ainda pagando saídas caras para ela. Tipo de pessoa falsa, interesseira, traira e fofoqueira que eu quero bem longe de mim.
E sim, voce deveria se afastar dela, não acho que seja uma amizade saudável, bem pelo contraio.
anônima
04/12/2020 18h46
Sinceramente n entendo cm vc consegue passar tempo c uma pessoa assim