Não estou falando da paixão ou da atração física. E sim do amor mesmo, você acha que já sentiu ou possui uma ideia de como é?

elas perguntam
10 4
eles respondem
04/12/2020 18h50
A forma de amor mais pura e verdadeira que já senti foi o amor platônico, por se tratar de uma ilusão criada por mim mesmo.
anônimo
04/12/2020 18h56
Isso é coisa de cinema, amor nao existe
O ser humano é tao carente q. Cria razões pra acreditar ate no amor
anônimo
04/12/2020 18h50
Atração mamar meu pau amor amar meu pau
04/12/2020 18h58
Sim, é uma sensação boa igual se estivesse sobre efeito de drogas, DOPAMINA sendo liberada a mil DLÇ.
anônimo
04/12/2020 19h04
Acho que é uma relação com uma reciprocidade perfeita, cumplicidade. Por isso que dificilmente as relações duram muito tempo. Pq é muito difícil dar um tiro tão certeiro ao ponto de achar essa outra cara metade, mas acho que é possível
anônimo
04/12/2020 19h38
Acho que senti algo parecido, a milhares de anos atrás, penso que seja mais ou menos dessa forma: Quando você conta as horas para ver a pessoa, quando você se vê distraído pensando nela (e), quando vocês tem vibe única, sabem aproveitar momento, dar risada, curtir e como se vocês fossem uma pessoa.
04/12/2020 19h50
Amor romântico é quando a menina fala que gostou da sua camisa e voce desde entao nunca mais tira a bendita camisa kkkk
05/12/2020 05h54
O meu foi platônico, por uma menina que eu via no ônibus todo dia e que descia perto de casa. Eu ia observando ela com muita descrição. Ela era linda, criei essa fantasia e até chorei por amor. Não sabia nem o nome dela.

Devo ser "louco".
anônimo
05/12/2020 07h29
Na minha opinião, é amar uma única pessoa, querer estar com ela, querer o bem dela, causar um bem-estar à essa pessoa e sentir a falta dela. Isso ao meu ver, de forma resumida, é o amor romântico entre duas pessoas. Eu já senti sim!
anônimo
05/12/2020 07h33
Não faço ideia do que seja pois até hoje só senti atração física e nada mais que isso
elas respondem
anônima
04/12/2020 19h59
Para mim é privilégio de poucos
anônima
04/12/2020 18h55
Eu já amei uma pessoa de uma forma tão pura, era um amor platônico, é ainda. Mesmo que eu goste de outras pessoas, aquela pessoa sempre terá um lugar especial em meu coração. Isso já existe há mais de 5 anos
anônima
04/12/2020 19h31
Democracia.
anônima
04/12/2020 19h43
Sei lá, nunca vivenciei isso, vivo na base do ódio