Ooo
1.77K  20/10/2015 17h02

elas perguntam
10 2
eles respondem
02/09/2014 20h17
Uma pequena minoria, bem pequena mesmo, se esforça em ser honesta, porém, esta mesma minoria é forçada a ser corrupta por causa dos "peixes-grandes" que há na própria polícia e também no governo.
anônimo
20/10/2015 13h07
02/09/2014 05h52
O problema das "Autoridades" é que tem muito bandido la dentro, ai você não sabe se pode ou não confiar na policia.
01/09/2014 19h13
''Tem medo dos bandido!!'' Ganham mal. Ainda falta muita coisa para aprenderem com a policia americana. OBS.: Meu pai é sargento do BPRP-PE(Batalhão Policial de Radio Patrulha)... Não vou falar tão mal assim rsrsrs'
02/09/2014 09h17
porcos fardados.
anônimo
01/09/2014 17h03
Boa, mas ainda tem muito o que melhorar, o problema não é a policia, e sim nossa lei, são boas, porém furadas, nosso poder Judiciário e Legislativo são podres, lentos.. Quase não há justiça nesse país, o crime aqui compensa, infelizmente... Então, do que adianta um policial prender um bandido, se no outro dia ou até mesmo no mesmo dia ele já é solto, não dá né... (Policia civil e PM são regulares, Policia federal é boa)
02/09/2014 20h04
Horrível e fui já ameaçado quando fiz fortes críticas a PM no meu perfil. Ganham pouco e ninguém mandou prestar concurso público para acha que tudo seria moleza. Oque mais vejo e o pessoal querendo entrar para PM achando que vão só fica dentro de uma viatura o dia todo ou espancando, e fazendo ameaças a pobres só por diversão. Tem policial justo e honesto, mas a minoria apodrece um batalhão inteiro. Uma vez voltando para casa, vi um amigo meu sendo espancado e ameaçado injustamente por policiais. Se eu não estivesse passando perto, certamente ele iria perder os dentes inteiro da boca. Tudo por causa de uma tatuagem... Complicado!
14/12/2014 20h14
Eles tentam fazer o trabalho deles.
Mas são vítimas do sistema de formação (aí acontece os abusos de atuação).

Temos que lembrar que são concursados ou seja passam numa prova pessoas de diferentes níveis de moral (estamos no Brasil, o grande país do jeitinho e da malandragem). Se temos policiais corruptos é graças a nossa cultura, mas felizmente temos muitos policiais que são boa índole.
20/10/2015 15h16
Eu meu ponto de vista y o que a gente pela TV e que bandido pode mata polícia mais polícia se mata bandido vai pra cadeia... Claro não concordo con os polícia que mata bandido desarmado o aqueles que já se entregarão

Eses tempo escaparão uns bandido de foz y vierao y secuestrarao uma família aque na cidade cuado a polícia chogo no locar de cara matarão dois aí os otros se entregarão y ai o chefe do bando falo que eles acharão que ia ser que nem no Brasil que a polícia não ia atirar pra mata aí se derao mal.....
anônimo
20/10/2015 17h02
Bem,a PM do meu estado ja foi ate assunto de filme...o que mostram ali e a mais pura verdade.
Tenho parentes na PMRJ e ele confirma tudo o que aparece no filme e muito mais.
90% são corruptos,assassinos e bandidos.
elas respondem
14/12/2014 21h25
Precisam de maior apoio psicológico, não só pra si mas pra famílias tbm, treinamentos e ganhar mais.
03/11/2014 13h41
A polícia é medrosa,corrupta,não generalizando,mas a maioria dos policiais estragam nossa polícia.Na minha cidade falta policial,é uma vergonha.