É o seguinte, conversamos muito e nos damos muito bem pessoalmente, mas no wpp o papo fica meio mecânico. Só podemos nos encontrar no FDS. Então gostaria de tentar manter e aumentar nosso vínculo no meio da semana, msm a distância. Preciso de dicas, sugestões, links, ajuda!

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/08/2016 22h48
Descubra o que vocês têm em comum e conversem sobre isso, tenta sair do clichê (como "Oi, tudo bem?" "Sim e você?" "Também, novidades?") rsrs é difícil, mas o clichê acaba estragando muitos relacionamentos por aí :/

Seja espontânea e também com uma pitadinha de humor, mas sem exagerar e o menino achar que tu é palhaça kkkkkk Tente ver o lado bom das coisas e transmitir isso pra ele.. mas sem exagerar também, tudo demais fica chato!

Enfim, tente ser amiga dele e transmitir no papo virtual aquilo que queriam falar pessoalmente. É bom sempre rolar uma instigada! :p

Espero ter ajudado. Boa sorte!